sábado, 14 de maio de 2011

Coisa de fanática!

"...Ser santista é ser exatamente imprevisível durante toda a tua vida! Ser Santista é amar o que teus heróis vestem, sem se importar com o último título, e sim com a última emoção! Meu coração pára na hora que meus guerreiros entram em campo, minhas mãos gelam e tremem, minha boca grita, meus pés pulam,meus olhos choram e meus braços se arrepiam! Tudo isso acontece na vitória ou na derrota, porque só entende quem, de verdade, ama o seu time mais que a própria vida, e eu desistiria da eternidade por ele! Ser santista é levantar a cabeça e tentar virar o jogo, pra pelo menos mostrar que somos capazes de nos eternizar! Ser santista é ser aquilo que ninguém nunca vai entender, porque é impossível explicar, e impossível de não sentir!"
                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário