terça-feira, 12 de julho de 2011

Meu tudo!

"A pior das humilhações podemos passar, mas nunca vai nos enfraquecer. Os adversários podem se alegrar, afinal, ódio mortal de rival é de se entender, mas nunca vamos parar de cantar, porque amor assim não há como esquecer. Para o mundo vamos mostrar, que o Santos é muito mais que simplesmente vencer, o sentimento que a derrota faz aumentar, é o que nenhum outro torcedor sabe descrever. Nenhum de nós irá desanimar, nenhum de nós irá te deixar, porque nunca paramos de lutar, e enquanto eu viver, você irá brilhar. Nem que seja apenas em meu coração, mas te juro, que nunca vou te deixar morrer. Porque eu sou SANTOS, e nem a morte é capaz de separar-nos e acabar com esse sentimento tão forte que faz dos meus dias muito mais perfeitos.
Santos, meu primeiro, único e eterno Amor!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário