sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Começo de temporada

       Antes de tudo, gostaria de desejar um feliz Ano Novo (muito atrasado...Rs) para todos que acompanham o meu blog! Eu sumi, né? haha Mas como diz o ditado: "Quem é vivo sempre aparece" e, aqui estou eu de novo!
      Bom, depois de um fim de ano "desastroso" para nós Santistas, aqui estamos nós de novo, com esperanças renovadas e com muito mais disposição e vontade, para apoiar o nosso Glorioso Alvinegro Praiano, neste e em todos os anos que estão por vir!
     Como já é de costume, em todo início de ano começa também a Pré-temporada e logo depois inicia-se os estaduais! O Santos está jogando, por enquanto, apenas com reservas. O Muricy resolveu dar férias mais longas aos titulares, devido a longa rotina de treinos, viagens e jogos no final do ano! E como já era de se esperar, o Santos começou mal, muito mal! Não pela falta de esforço dos nossos reservas, e sim por um simples motivo : O Santos não tem banco! E eu, tinha a esperança de que o nosso caro presidente, contratasse jogadores mais habilidosos para o nosso banco, jogadores esses que nos passassem confiança... Mas, não foi bem isso que aconteceu, muito pelo contrário, em todos esses meses  contratamos apenas o lateral Fucile, do Porto!
      Como assim????? Ok, temos o Arouca,  Neymar e Ganso...  Mas e quando eles estiverem na seleção? E quando estiverem machucados? E quando forem poupados? Ai, o Santos perde de 4x0, como no final do Brasileiro de 2011...
       Só que eu acho que a nossa "querida" diretoria, está se esquecendo de uma coisinha: Um dia eles vão ser vendidos, e ai?
   Ai, a resposta é clara: O Santos deixará de ocupar a sexta posição no ranking dos melhores times do mundo e, passará a ser apenas mais um time Brasileiro!



                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário